segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Vazamento ameaça Arena Corinthians

Grande vazamento de água ameaça Arena Corinthians.
Elevadíssima conta de água do estádio em Itaquera ameaça estrutura até da Radial Leste, principal avenida da Zona Leste da São Paulo.
Risco de deslizamento
Grande vazamento de água na Arena Corinthians pode abalar estrutura do estádio e de avenida.
Roberto de Andrade disse que se houver qualquer risco, Timão não utilizará o local.
A Arena Corinthians, em Itaquera, apresenta um grande vazamento de água em seu estacionamento que pode causar um grande estrago em sua estrutura, além de poder atingir a Avenida Radial Leste, a principal da Zona Leste de São Paulo. As informações foram levantadas pelo jornal Folha de S. Paulo.
O vazamento já desperdiçou 10 milhões de litros de água e foi alertado pela Sabesp, é empresa que detém a concessão dos serviços públicos de saneamento básico no Estado de São Paulo. Segundo a companhia, as contas de água estão muito altas desde junho.
Em fevereiro, houve um deslizamento de terra na área ao lado do estacionamento, que chegou até a calçada da Radial Leste, ocasionado pelas chuvas. Porém, há o temor de que um novo deslizamento ocorra em razão do vazamento.
A Arena Corinthians foi construída pela Odebrecht e inaugurada em maio de 2014. Apesar o ex-presidente corintiano Andrés Sanchez dizer que a responsabilidade por um possível vazamento é da construtora, a direção do clube não vai se manifestar até que a auditoria seja concluída. Já a Odebrecht preferiu não se pronunciar. (yahoo)

Nenhum comentário: