quinta-feira, 23 de junho de 2011

Fotos de desmatamento

O desmatamento é algo que não poderia estar acontecendo hoje em dia, ele é responsável por uma boa parte dos efeitos do aquecimento global, que é um conjunto de problemas que esta afetando o meio ambiente e a terra em geral, são problemas que estão causando mortes de pessoas que nem contribuíram para esse aquecimento global que já virou um assunto prioritário no mundo inteiro.
É comum ver fotos de desmatamentos em todos os lugares como revistas, jornais e muitos outros meios de comunicação, geralmente as fotos desses desmatamentos são de lugares brasileiros como Amazônia e mata atlântica, duas regiões que precisam ser preservadas de qualquer maneira pelos seres humanos, porque são essas florestas que amenizam um pouco desse problema mundial.
As fotos da Amazônia são no mínimo deprimentes, pois não é legal ver o bem mais precioso da humanidade fora água sendo destruído assim, sem nenhuma impunidade, devemos lutar por essa causa, pois quem não lutar por essa causa vai estar sofrendo ainda mais num futuro próximo. A floresta amazônica que é um dos bens naturais da humanidade deve ser cada vez mais protegida pelos brasileiros, porque essa floresta já foi destruída demais por muitas pessoas que só pensam em dinheiro, e essas pessoas que só pensam em dinheiro continuarão desmatando essa floresta que ameniza um problema mundial.
A mata atlântica é outra floresta brasileira que também deve ser protegida pelos brasileiros que devem pensam no futuro das próximas gerações, pois essas próximas gerações podem viver num planeta sem florestas nativas, e é por esses motivos que muitos devem se conscientizar de várias formas. As fotos do desmatamento dessas duas florestas brasileiras devem conscientizar muitas pessoas, mas essas pessoas devem procurar várias fotos de áreas que já foram desmatadas pelo ser humano, porque será dessa forma que muitos estarão se conscientizando em nunca mais derrubar uma árvore na vida, e algumas dessas fotos encontradas facilmente em qualquer lugar também poderão ser vistas nesse site que espera te conscientizar sobre o desmatamento. (alienado.net)

Nenhum comentário: